quarta-feira, 1 de abril de 2009

Sonhos de menino (não é a do Tony...)

Sempre ache que conseguiria ser exactamente aquilo que quisesse.

Mentira, não foi sempre. Desde que me comecei a conhecer que pensei que não haveria grandes limites capazes de me segurar.

Passei pela fase de querer mudar o mundo. Mais, de acreditar que o podia fazer.

Acreditava, estúpido, que estar apaixonado por alguém era a melhor coisa do mundo, e que isso podia completar-me.

E nessa altura era um tipo bem crente. Acreditava na cena de fazer o bem e tal, e que devia ser a melhor pessoa que pudesse.

Com o passar do tempo vim a perceber que as coisas não funcionavam bem assim.

Os limites existem, ou assim deveria pensar, e são, em grande parte, impostos por nós, pela nossa inércia.

Fazer o bem é bonito e tal, mas não nos faz necessáriamente melhores.

Gostar de quem quer que seja não chega, é preciso trabalhar para que as coisas corram bem com a de quem gostamos.

Acreditar é giro e fofo, mas quanto mais acreditamos mais fodidos ficamos quando as coisas não correm como queremos.

Já não quero ser a melhor pessoa, só um tipo feliz.

Elis Regina -Romaria



Cheers

1 comentário:

Patricia Dias da Silva disse...

Eu ainda acho que acreditar é importante. Se pensarmos sempre nos nossos limites, nunca os ultrapassamos... Eu ainda quero ser a melhor pessoa :)