quarta-feira, 15 de abril de 2009

O fim de um mito

Hoje o Corcunda tem uma confissão a fazer.

Sempre fui um fundamentaliste do camandro, e, por força de a Piquena Gnomo ser vicida numa banda, e da referida senhora muito me tocar, à data, embirrei que não gostava da referida banda.

Cheguei à conclusão que não posso ser cabeçudo, e descobri uma música (algumas, pronto!) da citada banda que muito me satisfez.

Sinto quem me faz sentir bem longe, cada vez mais, e isso incomoda-me, mas como possuo necessidade de aprendre a etre seul, terei que viver com isso, e mil trovões me caiam em cima da cabeça se vou ensinar outra vez o futuro a ser como quero. Ainda assim custa, e não é pouco.

Como previsto, segue a musiqueta:

Portishead - The rip



Adieu

(a pedido, alterei o título original, porquanto o mesmo era susceptível de ferir a sensibilidade de alguém)

Sem comentários: