sábado, 4 de abril de 2009

Hoje tive uma...

Epifania.

Foi mesmo catita. Após porradão de tempo a marmitar em casa, resolvi sair. Falei com ela, depois fui ter com o amigo que não me conhece bem, e algures no meio disto percebi o sentido de algumas das merdas que me lixam a mioleira.

Sabe bem. E acho que tomei umas decisões. Que acho que vou cumprir. Para variar um bocado, que eu sou aquilo a que se podia chamar um político do sentimento: prometo, prometo e depois não cumpro.

Acho que vou tentar escrever as cenas que percebi, que a esta hora a mente já não apreende tanto e possuo medo de me olvidar dos meus caditos de auto-conhecimento.

Hoje não deixo música. Está um dia do caraças, o amanhecer perto do Tejo foi fenomenal e agora possuo uma reserva no Vale dos Lençóis Inn, que pretendo utilizar.

Buongiorno

2 comentários:

Anónimo disse...

Blog queixinhas, mas genuíno e possuidor de escrita boa e engraçada :P
Isa (aquela que ouvia Perry Blake aos 14 e mora no cu de Judas)

Quasimodo disse...

Não me apercebi do eventual alcance dum eventual sarcasmo na apreciação que possuo como comentário postado em meu post.

Mas também não interessa, pois a picuinhice é-me intrínseca, acho.

Folgo em lê-la.

Para quando um copo?

Um bem haja