terça-feira, 21 de abril de 2009

Bebericante bipolar

Eh eh eh...

E não é que o Corcunda virou de estilo?

Agora já passou a irritação, e está-se bem melhor. Esta cegada de ser um bipolar em termos de gestão de sentimentos/sensações é do camandro. Basta um toque certo no botão e zás-trás-pás, eis que o Bicho se transfigura.

Suponho que se algum dia conseguir perceber estas merdas venha a ser feliz com isso, até porque sentir é bom, desde que a malta não se deixe dominar por isso. Estar sempre alerta, em termos sensoriais, é fixe, é genuino. Mas se começo a marmitar demasiado com isso temos o burro nas couves, porquanto possuo inventação de problemáticas cuja fundamentação não as legitima, e só chateiam e me afastam. De mim o doj'outros.

Agora vou aproveitar, uns copos com El Alentejano e umas lições de vida piquenas fazem-me sentir nas minhas sete quintas (se bem só seja proprietário de um cantinho de terra no Alentejo profundo).

Elliot Smith - Between the bars



(possuia uma aflição mictória, que prontamente resolvi com ida académica no banheiro - ufa!)

Parece-me que vou dormir bem.

Sem comentários: