segunda-feira, 13 de abril de 2009

No pasa nada

Mais uma semanita, mais uma sigunda-feira a pegar no batente.

Acordei às 9:50, quando devia entrar no planeta dos engravatados lá prás 9 e meia. Nada do outro mundo. Deitei-me tarde p'ra xuxu, após uma sessão algo duradoura de navegação cibernética. Mas ontem até acho que valeu a pena, para contrastar com os dias em que deito tardíssimo sem grande propósito.

Andei a pensar, de cabeça cheia mesmo, mas ao contrário da bipolaridade que é, normalmente, para mim o acto de pensar, em que percorro caminhos sem fim e nunca chego a lado algum, até me senti em algum lado quando parei.

Agora acabei de chegar, depois de um jogo da bola merdoso, em que empatámos com uns gajos que são uns matrecos, após um merdoso dia de trabalho, em que fiz um porradão de coisas que não interessam ao comum dos mortais, estou por casa. E longe do toque feminino que permito.

Deixo um sonzito, para animar a ialma (e para tentar mudar o meu abjecto desinteresse pela coltura):

Rokia Traoré - Dounia



Godspeed

Sem comentários: