quinta-feira, 2 de abril de 2009

Footsteps (ou pegadinhas de dinossauro sentimentalóide)

Não sei bem porquê, mas lembrei dessa música. Acompanhou parte da minha juventude, e é algo triste, mas bem bunita.

Footsteps - Pearl Jam



Para embelezar um pouco a coisa, veja-se o que os nossos amigos de Terras de Vera Cruz fazem com o seu tempo livre:

"Pegadas

Nem mesmo pense em me procurar, eu não estarei em casa
Nem mesmo pense em vir aqui, não pense em mim
Eu fiz, o que eu tive que fazer, se havia uma razão, era você...

Aah... nem mesmo pense em vir entrando
Vozes em mim cabeça... ooh, vozes
Eu tenho arranhões, pelo meu braço todo
Um pra cada dia, desde que eu me isolei
Eu fiz... o que eu tive que fazer... se havia uma razão, era você...

Pegadas no corredor, era você, você... ooh ooh ooh...
Fotos na minha cômoda, era você, era você...

Ei... Eu fiz, o que eu tive que fazer... e se havia uma razão
Oh, não havia nenhuma razão, não
E se há algo que você gostaria de fazer
Só me deixe continuar, a culpar você
Pegadas no corredor, era você, você... ooh ooh ooh...
Fotos na minha cômoda, era você, você..."

(Tradução de um zuca bem paciente, disponível na intermet)

1 comentário:

Jo disse...

:) outro dia também me lembrei desta :)