quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Lavoro

Porra que estou farto de partir pedra!

O que mais irrita é que são quase sete da tarde e ainda faltam umas horas para abandonar o meu local de trabalho. Dou por mim a olhar para ajoras às 8 e acho que ainda é cedo. Será que me estou a tornar num idiota engravatado que segue as normas e regras instituídas no sistema? A parte do idiota engravatado vá, até sou, agora o resto...

Daqui a uns dias o Corcunda partirá para um merecido período de descanso. Sem Esmeralda por perto, partirá em busca de qualquer coisa, sem saber bem o quê, mas busca-a.

O facto de não ter nada em mente é algo que me agrada. Há uns anos que não me sentia assim, solto. se calhar não devia, até porque devia ser responsável e essas merdas, mas de momento estou rigorosamente a cagar para isso.

Agora vou partir mais pedra, não vá um qualquer rico ficar menos rico por culpa minha...

Sem comentários: