domingo, 14 de dezembro de 2008

Barça

Uma cidade interessante.

Bonita, grande , opulenta. Hoje o Corcunda passeou um pouco mais.

Esteve a escrever parvoices num jardim bem engraçado em frente à Sagrada Família.
O frio era muito, mas a manápula continuava a escrever como se o mundo acabasse hoje, vomitando palavras a um ritmo deveras impressionante. Agora olho para elas e parecem-me isso mesmo: parvoíces. Tentativas de diário, de poesia de alguidar, de deitar qualquer coisa cá para fora.

O resultado palpável, os escritos, nem foi muito bom, mas o facto de ter presidido áquela verborreia poético-sentimentalóide-de-auto-descoberta fez-me sentir bem. Sem saber porquê.

Têm sido uns dias algo agressivos, com estímulos das mais diversas índoles a afectar-me os sentidos. Agora procuro acalmar. E o mais estúpido é nem estar certo se estes estímulos me fazem bem ou mal, melhor ou pior, mais bonito ou mais feio. Mas acho que se forem mesmo importantes saberei, e dar-lhes-ei o devido valor e importância.

Tenho que ir, alguém precisa mais do computador do que eu.

Adeu

2 comentários:

Jo disse...

have fun nessa maravilhosa cidade!!! :) baci baci

Princesa Verde disse...

Ainda andas pela Catalunha? ou já estás de regresso à Île e à Catederal? Ou será que vais trocar a Nôtre-Dame pela Sagrada Família?