quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Os Putos

Parecem bandos de pardais à solta...

Até vir a fase em que um qualquer caçador lhes manda com a bela da chumbada (devia ter dito amanda, eu sei... mas o tinto é do caraças, só para não voltar atrás tenho o triplo do trabalho a explicar isto), à semelhança do que acontece quando crescemos.

As responsbilidades e cenas prendem-nos como se de uma armadilha se tratasse, e dão uma volta...

Passamos dum estado de total estado de despreocupação para um mar de cenas que nos preocupam de forma constante. E que nos fazem sentir mal, não nos deixam descansar, nem ser.

Estou frenético, já fumei um porradão de cigarros, não consigo arranjar maneira de me acalmar, e isso está-me a preocupar bastante.

Vou desligar-me, esta terapia não possui, de momento, viabilidade.

Sem comentários: