terça-feira, 10 de março de 2009

Ah pois é!

Não tendo passado muito tempo de posse do computador, tal facto tem-se reflectido num ausência de posts neste Cantinho.

Mais a mais, tenho tido ecos de que sou possuidor de coitadinhez vertida em minha escrita.

Apesar de concordar com uma eventual análise nesse sentido, se bem que algo incipiente, venho por este meio exercer o direito do contraditório, princípio basilar de qualquer estado de direito, e dizer que não sou coitado!

Há dias melhores e outros piores, e a maneira como entendo as coisas por que passo é minha, e não poderia deixar de o ser, senão não escrevia por mim, antes pelos outros, e para isso basta o lufa-lufa do dia a dia, em que passamos mais tempo a tentar evitar eventuais conflitos do que a dizer o que nos vai na marmita.

Posto isto, se dias há em que reflicto um estado de espírito mais azul, é porque me sinto assim, se noutros me exprimo de forma mais despreocupada e alegre, é porque para tal me dá.

A quantidade ENOOOOORME de parvoíces que me passam pela cabeça diz bem do que sou como petit enfant, e a maneira como as exprimo reflecte a minha virtual pouca capacidade de falar com quem quer que seja sobre elas (verdade seja dita, indivíduos há com quem comunico amiúde, e de forma fehaciente), razão pela qual tendo a opinar sobre as merdas que me chateiam numa qualquer comunidade virtual, sem alvitrar obter por tal expressão qualquer tipo de comiseração, ou sequer tentar exprimir quaisquer resquícios de auto-comiseração.

É verdade que a maneira como digo as coisas é algo peculiar, mas digo-as porque as quero dizer, como as quero dizer, não visando lograr obter qualquer resultado prático pela publicitação das mesmas.

De qualquer forma, palputa-me que estou bem com a vida, com vontade de fazer algo por ela, e sorridente como a forma como me tem tratado nos últimos tempos.

Agora parece-me que me vou pirar, que a gravata aperta (agora já nem por isso, uma vez que está laça, à la ciganito com nível) e possuo vontade de sair da frente deste miserável computador pessoal (!?) onde passo grande parte do meu tempo acordado.

Jokaxx fofaxxx

Sem comentários: