quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

again and again

Boua tarde.

Fui lá para mais uma vez. Ao sítio escuro e manhoso onde de quando em vez fico, por causa de pessoas bonitas que me fazem sentir coisas bonitas, que eu transformo em horríveis pesadelos de faca e alguidar.

Desta vez foi forte. Bateu. E quero deixar esta merda de pensamento, de estado de espírito. Porque não mereço, nem as pessoas por quem sofro merecem saber-me assim. Afinal de contas, a minha Miúda é fenomenal, e fez-me feliz comó caralho, e se ela não está bem não a vou fazer ficar pior.

Recuso-me a ser a vítima. Recuso-me a ficar sem chão.

2 comentários:

Anónimo disse...

This is true love <3 You are beautiful! x

Quasimodo disse...

Is it? Honestly I don't know. It's quite nice though...

Beautiful? Me? You can't know me that well...

CHeers