domingo, 5 de julho de 2009

Vacances professionelles

O Corcunda está oficialmente de vacances.

Para marrar para o fatídico exame, é certo, mas sempre férias, longe da Babel dos engravatados e dos gajos que estão sempre com problemas até vir o homem da fava rica!

E isso faz toda a diferença.

Muitas peripécias têm aparecido, e têm desaparecido, eu vou ficando por cá, mais atento ao que se passa a volta. Mas tem sido bem giro! De repente sorrir sem razão alguma é algo que havia conseguido fazer até determinada altura, depois tendo, sem razão aparente também, como que perdido a capacidade para tal. E ter capacidade para o fazer, assim de repente, é algo que me apraz bastante.

O Wim Wenders é um gajo com alguma piada, tem filmes mutio bons e outros meio merdosos, mas se há coisa que o senhor sabe fazer é escolher bandas sonoras. A do "The end of violence" era uma das minhas predilectas, quando andava armado em conoisseur de música, há uns anos, e a do "Million Dollar Hotel" é boa, também.

O nosso primeiro momento musical de hoje é retirado dessa mesma OST (Original Sound-Track, para os mais leigos...), na medida em que há pouco, quando saía da livraria dos calhamaços jurídicos sita em espaço comercial localizado no Saldanha, liguei a pianola da viatura e lá estava a tocar esta cançoneta, que me agrada de forma considerável.

Milla Jovovich - Satellite of Love




O facto da menina que canta a música ter unjolhos do caraças ajuda a gostar da música...

Para os mais puristas, o original:

Lou Reed - Satellite of love




Vou ver se me mentalizo que tenho que estudar...

Xauzeco

Sem comentários: