segunda-feira, 22 de junho de 2009

Farto

Banda sonora:



Estou farto.

De chegar tarde ao traballho;

De sair tarde do trabalho;

De beber copos com fartura e não me embebedar;

De mal-entendidos;

De gente estúpida;

De ser estúpido;

De me esforçar para que as coisas corram bem;

De ter me esforçar para que as coisas corram bem, quando devia ser simples;

De estar preocupado;

De ter gente a fazer reparos à minha barba;

De perder pessoas;

De perder amantes;

De perder amigos;

De perder coisas;

De ter saudades;

De não ter dinheiro à pazada;

De ter medo;

De não ter medo e atirar-me de cabeça, embatendo com os cornos na parede;

De pensar nos "ses";

De andar a correr atrás do prejuízo;

De estar cansado;

De me deitar tarde;

De ser baixote;

De ser fraquinho;

De ser sensível;

De me entusiasmar;

De inventar;

De ter "muitas capacidades" e não as usar;

De ficar triste por coisas parvas;

De não perceber o que se passa à minha volta;

De achar que percebo tudo;

De ser engraçado;

De não ser o que esperam que seja;

De não saber o que quero ser quando for grande;

De nunca mais ser grande;

De não me fazer entender;

De ter que mudar;

De não mudar;

De não parar;

De estar parado;

De não saber; e

Deste devaneio.

Sem comentários: